Pizza de Liquidificador

Uma ideia para fazer algo diferenciado no final de semana, aquela sexta-feira ou simplesmente um dia qualquer para fazer a noite da pizza do seu jeito e rapidinho. 

De vez em quando faço para minha família ao invés de pedir um Delivery, é uma forma de carinho, além de que amo fazer para poder colocar tudo que eu gosto e tenho vontade, é bem prático e fácil para fazer a massa, por exemplo, alguns ingredientes são apenas 1 ovo, farinha de trigo e leite.

Fiz uma de mussarela, peguei o passo a passo em um site de receitas, e o recheio você pode ter várias ideias de acordo com o seu gosto, já cheguei a fazer outras vezes de bauru e catupalha (batata palha com catupiri).

 ACESSE O SITE DA RECEITA AQUI

Já conheciam esse modo de fazer pizza? 

Comentários

  1. Meu Deus, que receita simples e fácil!! Já vou salvar pra fazer, aqui aos sábados costumamos comer lanches, pizza, ou porções. Achei essa receita ótima pra quando não quisermos gastar hahaha
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, quando eu descobri, eu logo quis fazer, tão prático e por gostar muito de pizza rsrs

      Excluir
  2. eu estou com uma lombriga esses dias kkkk, me dá essa pizza por favor

    ResponderExcluir
  3. Que receita prática, amei e já quero fazer em casa.
    Eu amo pizza ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila,
    Achei bem prática essa receita.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adooooro receitinhas. Eu to acessando muitas ultimamente e essa parece ótima! Simples, fácil de fazer, com ingredientes acessíveis... Achei tudo. Vou salvar pra poder fazer <3

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
  6. Looks delicious, I love pizza :)
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
  7. Huum, deu água na boca, parece muito saborosa!
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  8. This looks so delicious, thanks for sharing!

    https://www.mariannyc.com/desenio-gallery-walls-made-easy/

    ResponderExcluir
  9. Thank you, Annies! Good week for you too :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❥ Deixe seu comentário