Mini bolo para aniversariantes

                          

Mais um post para a categoria "Cook", um mini bolo, bolo de caneca em microondas, devem já ter visto ou ouvido falar sobre essa forma de fazer mini bolinhos com certeza, uma ideia bacana para fazer a um aniversariante como uma lembrança e surpresa, para um café da tarde simples e rápido ou simplesmente para quando você estiver com muita vontade de comer um bolo e sem tempo.


Fiz para o meu irmão na semana do aniversário dele, e eu ainda tinha algumas velas pequenas que deu super certo, na verdade, a ideia do bolo veio depois que lembrei que eu tinha as velas, então, fiz uma cobertura de chocolate para decorar ainda mais e prontinho em poucos minutos e gastando super pouco.

ACESSE O SITE DA RECEITA CLICANDO AQUI 

Já tinham feito alguma vez esse bolo de caneca?

Comentários

  1. Já quero muito fazer esse bolo Pri, pq meu forno não funciona e achei super prático por ser de microondas. Amei.
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por bolo, mas nem sempre faço aqui em casa porque sou preguiçosa para cozinhar, essa receita parece ser ótima e bem prática. Já quero testar!
    Beijos, boas festas para você e sua família!
    Pink Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, desejo tudo de melhor a você e sua família, você vai gostar sim dessa receita, é uma boa alternativa para algo mais prático quando estamos sem tempo.

      Excluir

Postar um comentário

❥ Deixe seu comentário