7 Dias da semana 7 fotos

Acordar cedinho é tão bom... meu corpo na verdade não gosta no começo, claro como todos mas eu prefiro, amo as manhãs.

Sonho: ser agradável e elegante como as flores, ganhei essa flor do meu pai rs

Em clina de natal... mini panetone, ops chocotone, fofo né? Na verdade eu que dei um toque a mais fazendo uma cobertura de chocolate.

Ainda em clima de natal, olha esse coração de gelo, o natal me lembra neve acho que por conta dos filmes internacionais natalinos.

Ainda sobre o feriado de natal, passei com a minha família, namorado e parentes em um recanto do interior de São Paulo, foi muito bom poder rever todos e estarmos juntos, presença e companhia com certeza são melhores que presentes.

É... deu pra notar que gosto de flores né? ainda no recanto ..

Amei essa sandália "Birken", deu super certo com vários estilos de roupas que tenho. Feliz ano novo para você leitora e toda sua família, que Deus esteja a frente nesse novo ano com muita saúde, paz e alegria.

Comentários

  1. Feliz ano novo! Adorei esse estilo de post. A flor que tu ganhou do teu pai é linda! E que bom que passou o Natal em família e com momentos felizes <3

    Boa semana e bom ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Raquel *-* desejo o mesmo a você! E também amei a ideia desse post ♥

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo, que fotos lindas, apaixonada nesses momentos delícia

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo!
    Eu nem comprei panetone/chocotone esse ano! Fui desleixada e deixei muito pra ultima hora.
    No próximo ano vou me preparar mais!
    Passei as festividades com a família também! Muito bom né?

    Beijos!
    www.adutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é estarmos bem Van, saúde, em família, e momentos especiais é a cada dia que vive, feliz ano novo a você também ♥

      Excluir
  5. Happy New Year, Cissy. I wish you a Prosperous 2023. xox

    ResponderExcluir
  6. Your photos are gorgeous! I love the heart ice! Happy New Year!

    Jill - Doused in Pink

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas e todas passam uma vibe muito boa! ♥
    Que bom que passou o Natal ao lado de pessoas queridas.
    Adorei o post! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❥ Deixe seu comentário