Look Inspirado: Copa do Mundo

Sabe quando foi a última vez que assisti uma partida de futebol? não me lembro rsrs, mas gosto quando tem copa, principalmente por geralmente unir a família, podemos fazer algo diferente para comer, o divertimento para a torcida e assim darmos uma distraída. E dessa vez tive a vontade de montar um post com 6 looks inspirados na copa.

LOOK 1

LOOK 2

LOOK 3

LOOK 4

LOOK 5

LOOK 6

Gostei muito do look 1 :)
Bom divertimento assistindo o jogo com os amigos, família e até o próximo post.

Comentários

  1. Tá lindo, amei o vestido, mas eu não usaria calça por debaixo de vestido, me sinto incomodada, mesmo no frio kk... Eu sempre me senti incomodada até com aquelas meias calças, mas uso kk, mas enfim, essa calça também está muito linda.
    BRASIL VAI GANHAR! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que o Brasil ganhou mesmo rsrsrs, então Ester, vestidos mais curtos dependendo do modelo eu uso com legging ou meia calça, eu gosto rs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amaria fazer minhas próprias roupas, mas não rsrs mas tenho muita vontade, tenho muitas ideais e inspirações rs

      Excluir
  3. Que looks mais fofos, eu amei todos esses.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. You look beautiful, great idea with these stylizations :) very inspiring! I admit that I rarely watch matches, but as important as the World Cup, I watch it. I'm watching the next one on Wednesday because my team is playing ^^
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
  5. You nailed it with the world cup inspired looks! Love the color and styles :)

    https://www.mariannyc.com/grand-hotel-cancun-managed-by-kempinski/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus eu nem sei qual look gostei mais, mas acho que o meu preferido foi o look 2.
    Eu não entendo nada de futebol, só sei quando é gol hahahahah e também não tenho muito costume de ver jogos, mas gosto muito da época da copa.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus looks, bem linda ♥
    Eu realmente não curto futebol ou copa, então estou bem fora do clima hahahha.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofa, amei demais esses looks, puro amor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❥ Deixe seu comentário