Resenha: Pôr do Sol Castanho Cobre Wella Koleston


O primeiro recebido desde que voltei para o blog (que legal), eu nem imaginaria que eu já poderia ter um, amo avaliar e conhecer novos cosméticos, eu fui selecionada para participar de uma campanha e recebi um pouco antes do natal de 2022, uma tintura capilar da coleção "Noites Iluminadas por Ivete Sangalo da Wella Koleston" e nesta campanha fui convidada a realizar algumas missões, não consegui publicar antes pois foi tão tão corrido o meu fim de ano...

O valor varia e esta entre R$15,47 a R$22,78 (Valores pesquisados em Janeiro de 2023)

Eu recebi uma cor similar ao meu tom, "Pôr do Sol Castanho Cobre (641)" vieram 2 tinturas e eu acabei tendo que usar as duas mesmo, na verdade eu já usava as tinturas dessa marca sempre gostei bastante.


Eu passei por acaso em uma loja Americanas e encontrei tintura dessa marca com base nesse valor no dia 20 de Dezembro de 2022.


O kit contém:
1 Frasco aplicador emulsão água oxigenada 20 volumes
1 bisnaga Coloração Creme (o que hidrata bastante)
1 Bisnaga tratamento gloss intenso que contém 4 aplicações
1 Sachê reativador de cor tratamento com pigmento
2 Pares de luvas
1 Folheto explicativo


Eu meio que já conhecia os benefícios da Wella Koleston, realmente a tintura hidrata os fios, fica brilhoso, sedoso acredito também que além da ação hidratante tem óleos, creio que isso ajude com o cuidado dos fios, em relação ao cor isso depende do tom que esta o cabelo, e as fotos foram tiradas sob luz e flash o que deixa mais radiante e claro do que a olho nu.


A tintura tem i
números benefícios para o cabelo, deixando:

✔️Macio
✔️Sedoso
✔️Luminoso
✔️Hidratado
✔️Forte
✔️Fácil de Pentear
✔️Fragrância Floral (Cheirinho muito bom)
✔️100% cobertura de fios brancos
✔️Cor Intensa e longa duração
✔️Tecnologia resistente à água


Eu amei poder participar e conhecer uma tintura dessa coleção que eu ainda não tinha usado, os fatores que gostei mais foi realmente o teor da hidratação e o cheirinho que é muito agradável, fiquei feliz também por ter tido algum feedback positivo da WellaBR. 

Vocês já usaram alguma tintura dessa marca?

Comentários

  1. Oiii, tudo bem? Feliz ano novo Priscila!! Amei a cor nova do seu cabelo, arrasou!!
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc fica maravilhosa com essa cor. Aliás com qualquer cor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, tudo bem?
    Você arrasou no desafio e ficou belíssima com essa cor! Seu cabelo é muito lindo. Gostei muito da resenha que você fez e também por ter colocado o local onde poderíamos comprar o produto, os benefícios e o feedback!
    Beijinhos, boa semana pra você ♥
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Já usei algumas cores de tinta dessa marca e eu também gosto da qualidade dela, ela é um ótimo custo-benefício.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou lindo demais, que cor maravilhosa, amei demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. gostei da cor escolhida
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda que ficou, já fui ruiva por um tempo, minha foto do blog mesmo ainda está haha (desatualizada) ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Wow your hair looks incredible what a pretty color it looks just like the box!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❥ Deixe seu comentário