Look Inspirado: Kate Midlleton


MAX MUMBY/INDIGO//GETTY IMAGES

Gosto muito dos modelos de roupas que Kate Midlleton usa, principalmente os vestidos, certamente ela tem que seguir ordens de como se apresentar e eu acho isso muito bacana e amaria poder ter peças similares, é muito elegante e bonito.No caso essas imagens são um "repost" de um post de um blog que tive, eu peguei peças parecidas que eu tinha em casa de 2 looks que eu havia visto dela e tentei recriar.




Eu amei, principalmente o vestido de poá com blazer e vocês?

Comentários

  1. Kate's style is always on the point. And you did a great job in making a similar look! Wonderful Post! Have a great day!
    Rampdiary | Fineartandyou | Beautyandfashionfreaks 

    ResponderExcluir
  2. Nao gostava de coisas com bolinhas, até ver você com esse vestido com essa jaquetinha. <3

    ResponderExcluir
  3. Você arrasou nos looks ♥
    Ficaram bem parecidos com os da Kate!
    O vestido de poá é uma gracinha hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie ! Os looks dela são realmente lindos, e comportados. Adorei a ideia de recriar, ficaram bem parecidos, amei ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  5. Também admiro bastante o estilo das roupas da Kate, são bem modestas mas elegantes e bonitas. E você conseguiu recriar muito bem os looks, Parabéns.
    Beijos

    Momentos e outras coisas.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do primeiro look, combinou com você :)
    beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, super fofos e super usaria

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❥ Deixe seu comentário