Favoritos do Mês: Novembro

Começo de Dezembro e resolvi publicar o favoritos do mês de Novembro, ainda estamos na primavera, certo?

VERSÍCULO 


“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz Deus, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jeremias 29:11

Gosto muito desse versículo, o único que sabe de tudo e até de coisas que ainda não descobrimos ainda é Ele, mas em nenhum momento nos julga e o pensamento que tem sobre nós é de paz, e a gente? qual pensamento que temos de nós mesmas ou dos outros? Guardo esse trecho com muito carinho.

COSMÉTICOS


HIDRATANTE FACE GEL ALOE VERA -  FENZZA
Me surpreendi com esse hidratante facial baratinho, comprei para testar e acabei usando ele antes de todas as vezes que me maquiei, gostei muito de como minha pele ficou mais bonita com a base depois de eu ter hidratado com ele e não deixou oleosa.

CREME HIDRATANTE PARA MÃOS EGEO CHOC - O BOTICÁRIO
Sempre gosto de ter um creme cheirosinho para as mãos, ganhei esse presente e gostei muito, deixa pele parecendo um veludo além de deixar um cheirinho maravilhoso de chocolate nas mãos, eu gosto rs.

GEL HIGIENIZADOR PARA MÃOS FROOZEN APPLE - AQUA LOUNGE
Eu amei esse gel higienizador, na verdade minha mãe comprou e não gostou e me deu, usei o mês todo de novembro, eu senti que realmente ajudou a hidratar as minhas mãos, gostei muito também do cheirinho que é bem suave é maravilhoso ao contrário eu acho da minha mãe, e a embalagem uma graça, meio vintage.

DEFRIZANTE BLOND MODELADOR SUPER LISO - SOFTHAIR
Eu simplesmente amei, pois realmente eu vi muito efeito, alisa mesmo além de evitar o amarelamento dos fios como estou com algumas mechas. 

ACHADOS

Por acaso eu vi esta coleção de brincos e anéis inspirados nas Princesas da Disney, tem símbolos que remetem a Bela, Branca de Neve e Cinderela, eu amei! Não por apenas ser exatamente inspirado em princesas mas por ser delicado e ter símbolos fofos, são modelos de acessórios que gosto. Já tinham visto antes? Eu encontrei na loja “Renner” se quiser dar uma olhada no site, acesse clicando em “cartela de brincos” e “cartela de anéis”.

FOTO

Esta foto foi tirada no sítio onde a minha vó mora, uma tia que esta cuidando dela nos enviou, amo apreciar o céu e tudo o que nele há, inclusive o arco.

MÚSICA


"E quase parando sem força e vigor, a gente lê a palavra... e encontra bastante poder para vencer e continuar a jornada..."

No mês de novembro, eu me recordei bastante do trecho desta canção, tem momentos que certas músicas nos ajudam a orar, a se expressar.

Gostam dessa categoria de post? 

Comentários

  1. Oie! Eu amei os seus favoritos de novembro, gostei muito dos cosméticos e me interessei pelo defrizante, vou procurar pra comprar.
    E também gostei muito da música, adoro Gabriela Rocha.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seus favoritos, achei tudo essa coleção de princesas já quero para mim e nem vi por aqui

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse versículo, só Deus sabe tudo sobre nós! ♥
    Amei demais essa coleção das princesas, que amooor. Eu super usaria!
    Fiquei curiosa com esse creme de mãos, adoro creminhos hehe :)
    Linda foto do arco-íris!
    E eu adoro postagens assim, arrasou!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, muito obrigada pelos comentários lá no blog, de verdade ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie ! Nossa eu amei esse estilo de post sobre seus favoritos em relação a tudo. Esse versículo é realmente incrível, e trás muita paz. Eu adorei a coleção das princesas, achei fofo demais ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as bijus da Disney, que lindas

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❥ Deixe seu comentário