Look Inspirado: Spencer Hastings

Sempre gostei muito de me inspirar para se vestir, quando vejo um estilo e uma combinação de roupas em alguma cena de filme/série/tv ou em uma revista, ou até mesmo em desenhos tenho uma ideia a partir daquilo para inovar meu estilo para recriar algo baseado ou simplesmente me vestir de uma forma similar, pois gosto sempre de estar inovando.

O primeiro look inspirado aqui do blogue vai ser de uma personagem de uma série que assisti um bom tempo atrás, "Spencer Hastings” da série “Pretty Little Liars”, toda vez que eu via algum episódio que ela estava presente, me chamava muito a atenção o estilo dela e tive vontade de criar looks parecidos.

LOOK 1


O estilo dela sempre é muito caracterizado por cintos, oxfords, botas, relógios com pulseira fina, camisas mais sociais, e eu tentei recriar com as peças que tenho em casa.

LOOK 2

LOOK 3

Eu gostei bastante e vocês? Até o próximo post 

Comentários

  1. eu adorei a ideia de se inspirar em filmes e séries para criar looks, se me permitir vou começar a fazeer isso também! hahaha, eu gosto bastante dos looks da larissa manoela no filme modo avião. beijos, e adorei o post!
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você ficou ótima em todos os looks, mas eu particularmente amei esse vestido.
    Eu deveria ver essa série Spencer Hastings? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ester :D então, na verdade "Spencer Hastings" é a personagem da série "Pretty Little Liars" o que me motivou assistir a série foi só o fato de ter um mistério/suspense que acaba nos prendendo para descobrir quem é o tal do "A" rs

      Excluir
  3. Gostei das opções de looks, eu super usaria.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. All are great looks, I especially love the matching colour shirt and boots! xx
    Janet
    www.rediscoveringmystyle.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba, a Spencer era simplesmente a minha personagem preferida na série e eu também gostava da Hannah, mas o estilo de roupas da Spencer é muito mais maravilhoso. Seus looks estão lindos!

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Hanna eu não gostava muito, além da Spencer, os looks da Aria chamavam a minha atenção.

      Excluir
  6. Eu amei o primeiro e o segundo! Adorava PLL, depois parei de assistir porque cansei. Os looks sempre lindos. Meus looks favoritos eram da Hanna e da Aria!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que também cansei, teve uma época que até parei de assistir mas depois continuei só pela curiosidade mesmo de saber quem era o tal do "A".

      Excluir
  7. Nunca assisti Pretty Little Liars, mas sei que na época fez muitoo sucesso!
    Eu adoro me inspirar em personagens de tv, aí adapto o que gosto ao meu estilo.
    Meu look preferido foi o terceiro, muito lindo esse vestido! :)
    E muito obrigada pelo comentário lá no blog ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Eu tenho um post super antigo no blog onde eu falava um pouco sobre o jeito das meninas de PLL se vestirem, e sempre me identifiquei mais com os looks da Spencer. Gostei das produções inspiradas que você montou, a primeira é muito minha cara, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu amaria ver esse post! depois irei procurar em seu blog rs

      Excluir
  9. Que nostalgia dessa série eu senti agora com o seu post!
    Eu não gostava muito da personalidade da Spencer na série (a Hanna sempre foi minha fav), mas confesso que os looks dela são lindos mesmo e eu adorei suas produções, ficaram maravilhosas e captaram bem a essência dos looks da Spencer.
    Beijos,
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  10. I know the show but I haven't seen it. Very nice outfits :) Inspiring post!
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. How cool, straight from Poland, thank you so much for the comment and encouragement!

      Excluir

Postar um comentário

❥ Deixe seu comentário