DIY: Cortininha de corações


Esse post não foi pensado, programado e proposital rs, apenas tive a ideia de compartilhar o que eu fiz no último final de semana, ajudei a fazer algo para decorar de uma forma simples uma comemoração, um bolinho de aniversário de uma prima minha bem mais nova (12 anos).


Não, não sou decoradora, não tenho também dons para isso rs, mas pensei pensei e ai tive a ideia a partir de pesquisas de fazer uma "cortininha de corações" e gostei muito, foi tudo muito corrido, então fiz no mesmo dia mesmo antes de ir para a casa dela, tive que usar o que eu tinha em casa, papel sulfite e eu tinha alguns retalhos de color set, um pouco de barbante e um molde pequeno de coração, então foi o que deu para fazer.


Da para fazer mais longo, é que no meu caso o barbante acabou, mas da para fazer com outras formas de desenho, borboletas, nuvens, flores... e da para usar para decorar quartos, fundo para fotos também seria muito bacana.


É isso, o que acharam? acredite, tive que correr contra o tempo para fazer, mas até que é algo bem prático, simples e fica uma graça, você também poder ter outras ideias ainda melhores a parti dessa inspiração. Até a próxima :)

Comentários

  1. Ficou lindaa a decoração ♥
    A cortina de corações ficou uma graça e você arrasou muito!
    Parabéns pra sua prima :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão fofa essa decoração, eu amei. Felicidades a sua prima.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. This is a cute idea, and it turned out beautiful.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeita, linda demais, deu um toque único ao ambiente e ficou encantadora

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Linda essa decoração! :)
    Obrigada pelo comentário lá no blog ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❥ Deixe seu comentário