De volta ao blogue, bem-vinda!


Bem-vinda!

Me chamo Priscila, tenho 29 anos, sou formada em Estética e Cosmética, e irei usar desse blog, um local de registro onde irei compartilhar informações que pode nos ajudar a serem mulheres melhores, conteúdos sobre moda, beleza, autocuidado e mais outros nichos de entretenimento.

Eu amo escrever, mesmo quando não tive mais blog ativo, tive blog privado como um diário, agendas, bloco de notas eletrônicas entre outros exemplos, eu vivo escrevendo, além de amar criar conteúdos relacionados a vestimentas, autocuidado, cosméticos, DIY, na maioria, que envolve o universo feminino.

E isso não aconteceu do dia pra noite e sim desde a época da escola, em torno de 2010 mas por motivos pessoais e prioridades não pude continuar, mas agora estou feliz por estar de volta fazendo o que eu gosto, fique á vontade para sugestões, ideias e novamente, seja muito bem-vinda

Comentários

  1. Obrigada, desejo todo sucesso para seu blog.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, que tudo que voltou ao mundo dos blogs ♥
    Já estou curiosa para saber quais serão os próximos posts!
    Boa sorte e sucesso :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, que bom ver que você voltou a blogar, que é algo que gosta de fazer! Também amo! Bom recomeço <3

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta Priscila, muito sucesso pra você!!
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda a essa rede blogueira!
    Blog é um espaço e rede que não consigo largar por nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❥ Deixe seu comentário